Município de São João das Missões será contemplado com perfurações de Poços Artesianos, Liberação de Tubulações e Caixas d’Água

No último dia 19 de maio de 2018, estiveram reunidos na cidade de São João das Missões, o Deputado Estadual Arlen Santiago (PTB), Deputado Federal Toninho Pinheiro (PP), o prefeito Zé Nunes (PT), além de lideranças do município, e autoridades da cidade de Itacarambi, onde foram discutidos assuntos sobre as principais demandas de São João das Missões.

Foram anunciados pelos deputados, que o mais breve possível o município de São João das Missões será beneficiado com perfurações de poços artesianos, liberação de tubulações e caixas d’água. Este projeto foi uma das reivindicações do prefeito Zé Nunes aos deputados, visto haver no município regiões que apresentam dificuldades no acesso a água.

O prefeito Zé Nunes destaca, que o governo municipal vem trabalhando para melhorar a vida dos missionenses, oferecendo dignidade e mais qualidade de vida.Estamos no compromisso de fazer mais pelas pessoas, e pela cidade.

Ascom Prefeitura Municipal de São João das Missões – MG\