Prefeitura de São João das Missões parabeniza todas as Mães pelo seu dia

O Governo Municipal de São João das Missões e demais secretarias municipais, através do prefeito Zé Nunes (PT) parabeniza todas as mães, em especial as missionenses, pela passagem do seu dia.

Como forma de homenageá-las, reproduzimos uma parte do texto “Amor de Mãe”, do escritor José Luiz Boromelo:

AMOR DE MÃE

O Dia das Mães deveria ser todo dia, pois mãe não se esquece jamais do seu filho, mesmo que distante, mesmo que indiferente, mesmo que às vezes inconseqüente.

Por isso, nesse dia dedicado às Mães, que Deus as ilumine e estenda sua gloriosa mão sobre todas elas, trazendo proteção às que ainda convivem com seus filhos, e a graça eterna àquelas que já se encontram na plenitude divina.

Um Feliz Dias das Mães a todas Missionenses, e um domingo repleto de paz e energias positivas.

Prefeitura de São João das Missões parabeniza todas as Mães pelo seu dia