Festa de São João Batista terá Atração Nacional

23 de Junho de 2018 ” VICTOR & LEO ”

Prefeitura de São João das Missões, Câmara Municipal de Vereadores, e Igreja Católica já estão concluindo a programação para os festejos do padroeiro da cidade São João Batista.

O dia consagrado para São João Batista é comemorado em 24 de junho, mas as festividades alusivas à data iniciarão alguns dias antes. Em 2018, a festa que é bastante tradicional no município chega a sua 21 ª edição.

A atração nacional que esta confirmada para se apresentar no dia 23 de junho de 2018 na praça de esportes de São João das Missões será a dupla sertaneja VICTOR & LEO.

A demais atrações serão divulgadas no decorrer deste mês de maio.

Segundo o prefeito Zé Nunes (PT), o objetivo do governo municipal e fortalecer as manifestações religiosas e culturais de São João das Missões através de ações que respeite e valorize a história e memória da cidade.

Festa de São João Batista terá Atração Nacional