Prefeitura de São João das Missões assina contrato de Dois Milhões de Reais para Pavimentação Asfáltica

O prefeito municipal de São João das Missões Zé Nunes (PT) esteve recentemente em Belo Horizonte, afim de assinar contrato para execução da obra de pavimentação asfáltica em varias ruas da zona urbana da cidade junto ao governo do estado de minas gerais.

A Prefeitura Municipal de São João das Missões encaminhou recentemente à Câmara Municipal o projeto de Lei N.º 513 de 18 de setembro de 2017 solicitando autorização do poder legislativo para a consolidação de operação de crédito junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). O objetivo do projeto e celebrar financiamento de credito no valor de 2.000,000,00 (dois milhões de reais) afim de realizar obras de pavimentação asfáltica na cidade.

O texto foi aprovado no dia 27 de setembro de 2017, após a realização de algumas sessões extraordinárias. O projeto foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores da base do governo e do grupo de oposição.

Segundo o prefeito Zé Nunes, a pavimentação asfáltica de vias urbanas em São João das Missões propiciará melhorias no fluxo de veículos e de pedestres, proporcionando assim condições adequadas de mobilidade, segurança e conforto aos cidadãos missionenses.

Administração Humildade e Trabalho, Fazendo Mais pela Cidade, e pelas Pessoas.