Prefeitura de São João das Missões realiza trabalho de Desinfecção de Vias e Espaços Públicos

A Prefeitura de São João das Missões – MG, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação de Vigilância Ambiental segue promovendo uma série de medidas profiláticas, com o objetivo de evitar a circulação e o contágio pelo novo Coronavírus no município. Entre as ações imediatas adotadas, está o trabalho de desinfecção de vias e espaços públicos, promovendo a limpeza de ambientes internos e externos.

Está sendo realizando desde do dia 03 de junho desinfecção diária de locais com maior fluxo de pessoas, utilizando hipoclorito como desinfetante, sendo mais uma ação no combate à proliferação do Covid-19.

#VamosInterromperAPropagação.

#FiqueemCasa.