Prefeitura de São João das Missões realiza transparência de recursos advindos da Pandemia do Covid-19

A Prefeitura de São João das Missões – MG vem por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde dar transparência aos recursos e ações de controle e combate ao COVID-19 em nossa cidade conforme estabelecido na Lei Federal Nº 13979 de Fevereiro/20.

Recebemos um aporte financeiro do Governo Federal, no valor de R$ 247.560,99 conforme pode ser verificado no “consultafns.saude.gov.br”.

Com o compromisso e responsabilidade em encarar a Pandemia com clareza, informamos a população os gastos públicos, tranquilizando a sociedade que os recursos estão sendo investidos pelo município unicamente no combate e enfrentamento do Coronavírus podendo ser verificado no Portal Transparência.

#FiqueEmCasa

#TodoscontraoCoronavírus