A Prefeitura Municipal de São João das Missões, através da Secretaria Municipal de Saúde comunica a detecção do 1º Caso confirmado do COVID-19

A Prefeitura Municipal de São João das Missões-MG, através da Secretaria Municipal de Saúde comunica a detecção do 1º Caso confirmado do COVID-19 no município.

Trata-se de um paciente indígena, do sexo masculino, sem comorbidades. O quadro do paciente é estável, encontra-se em isolamento domiciliar e estar sendo monitorado pelas equipes de Saúde e Vigilância Epidemiológica.

A equipe de saúde tem seguido as diretrizes do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde do Estado de Minas Gerais.

Ressaltamos a importância e a colaboração da população em cumprir as medidas preventivas, de controle e contenção da saúde que tem sido orientadas pelos profissionais no âmbito municipal.

Lembre-se o momento é de distanciamento social, uso obrigatório de mascara e todos os cuidados de higiene.

#FIQUEEMCASA

Prefeitura Municipal de São João das Missões – MG