Prefeitura de São João das Missões realiza distribuição de alimentos a famílias carentes do município

Prefeitura de São João das Missões, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Agricultura realiza distribuição de alimentos adquirido pelo programa PAA (programa de aquisição de alimentos) da Conab, para famílias carentes do município de São João das Missões.

Esses produtos são adquiridos diretamente dos pequenos Produtores Rurais de uma forma de compra direta e entregue toda a quinta-feira a Secretaria de Assistência Social do município. Temos como parceiro também a EMATER-Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais.

Prefeitura Municipal de São João das Missões – MG
Administração:Humildade e Trabalho