Secretaria Municipal de Agricultura de São João das Missões firma parceria com a Fábrica de Rações Futura de Janaúba

Recentemente o Secretário Municipal de Agricultura de São João das Missões Théo Ramos participou da inauguração da Fábrica de Rações Futura em Janaúba.

O objetivo da reunião foi firmar parcerias afim de beneficiar os produtores rurais de São João das Missões afim de terem acesso aos produtos da empresa com um valor diferenciado e direto da fábrica.

A fábrica produz rações para aves, suínos, equinos, bovinos de leite, recria e confinamentos, peixes, cães, sais minerais e outros núcleos para qualquer mistura necessária.

Caso os produtores rurais tenham interesse em comprar rações direto da fábrica e com um preço diferenciado solicitamos procurar Théo Ramos na Secretaria Municipal de Agricultura de São João das Missões afim de realizar o cadastro.