Prefeitura de São João das Missões recupera estradas e leva infraestrutura as comunidades de Coqueiro e São Bernardo

Prefeitura Municipal de São João das Missões está trabalhando de forma intensa na manutenção e recuperação das estradas rurais do município. As comunidades contempladas desta vez foram as comunidades de Coqueiro e São Bernardo zona rural de São João das Missões, que esta recebendo os serviços de patrolamento e recuperação de estradas.

A execução dos trabalhos ficou a cargo da Secretaria Municipal de Transportes. Segundo o secretário da pasta, Domingos Pinheiro, as ações de melhorias nas estradas da zona rural continuam de forma intensa. A gestão municipal, está trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade para a população em geral. Estamos dando continuidade ao compromisso do prefeito Zé Nunes com as estradas da zona rural. A determinação do prefeito é avançarmos, cada vez mais, com os patrolamentos e recuperação das estradas na zona rural, ressaltou o secretário.

Abordou o secretário, que já existe um cronograma para atender outras localidades do município que necessitam de patrolamento e recuperação de estradas, na qual foram danificadas devido as fortes chuvas no município.

O prefeito Zé Nunes salientou, que com o objetivo do governo municipal e levar infraestrutura a todas comunidades do município, afim de possibilitar melhores condições de trafegabilidade a população, dignidade e qualidade de vida.

A recuperação e patrolamento das estradas conta com duas caçambas basculantes, uma escavadeira hidráulica, outras máquinas, e possui o suporte de vários funcionários da prefeitura municipal.

A ação é uma realização da Prefeitura Municipal de São João das Missões, tem o apoio de todos os vereadores da base do governo municipal, possui a parceria com o Consórcio Intermunicipal Norte Mineiro de Desenvolvimento Regional dos Vales do Carinhanha, Cochá, Peruaçu, Japoré e São Francisco – CIMVALES na qual disponibilizou uma caçamba para colaborar nos serviços, e conta com o suporte do Deputado Estadual Zé Reis, e do Deputado Federal Reginaldo Lopes.