Novos Conselheiros Tutelares são empossados para mandato de quatro anos

Os cinco conselheiros tutelares titulares que atuarão no município de São João das Missões a partir de 2020 foram empossados na última sexta-feira, em uma solenidade ocorrida na Câmara Municipal de Vereadores.

Eles foram eleitos em outubro do ano passado e vão atuar na luta pela defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes residentes no município, no período de 2020 a 2024.

Estiverem presentes na solenidade as seguintes autoridades, Carlito Figueira, Secretário Geral, Juarez Rodrigues, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Pedro Canizio, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Ana Paula Bezerra, Assistente Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Katia Rosane, servidora pública, secretária do Conselho Municipal de Assistência Social e do CMDCA, e suplentes do conselho tutelar.

A Resolução N. 06/2019, dispõe sobre os respectivos conselheiros tutelares titulares que exercerá as suas devidas funções no período de 2020 a 2024 sendo eles; Esileide Ribeiro dos Santos, Graciely Barboza da Silva, Murcio Ferreira de Macedo, Marcia Teixeira de Macedo Santos, e Jeovanio Francisco de Oliveira. Ficam os demais candidatos eleitos como suplentes sendo eles; Jucileide Gonçalves de Souza, Graciele Pereira dos Santos, Fabiana da Silva Ribeiro, Carin Magalhães, e Ozita Cardoso.

O prefeito Zé Nunes destaca, que o governo municipal está a disposição dos órgãos que viabilizam direitos a crianças e adolescentes. Temos a responsabilidade e o compromisso de fazer mais pela infância e juventude do município, cuidar dessa parcela da sociedade e ter a certeza de um presente e um futuro melhor. Parabéns aos novos conselheiros tutelares, que possam executar as suas atribuições com dedicação e eficiência.

Novos Conselheiros Tutelares são empossados para mandato de quatro anos