Prefeitura de São João das Missões deseja a todos os missionenses um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Neste fim de ano, a Prefeitura Municipal de São João das Missões deseja à todos os missionenses os mais sinceros votos de paz, esperança, e prosperidade.

A Prefeitura continuará o trabalho com a certeza de que, com muita fé e dedicação faremos de 2020 um ano ímpar para todos.Não nos faltou coragem para vencer os obstáculos e desafios em 2019, não nos faltará determinação, e sabedoria para fazer ainda melhor em 2020.

Que a celebração do nascimento do menino Jesus encha nossos lares com amor, alegria e solidariedade e que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e realizações. Que o Ano Novo fortaleça a fé em nossos corações e o respeito aos nossos semelhantes.

Que os sentimentos de coragem, superação e tranquilidade guiem todos os dias do ano e que a esperança esteja sempre presente, na certeza de que dias melhores estão por vir.

Esses são os sinceros votos da Administração Municipal Humildade e Trabalho na pessoa do prefeito Zé Nunes à toda a comunidade missionense.