Parabéns São João das Missões, pelos seus 24 anos de emancipação política

Neste sábado, 21 de dezembro de 2019 São João das Missões conhecida como Missões no norte de minas gerais completa 24 anos de emancipação política administrativa.

A Prefeitura Municipal de São João das Missões, na pessoa do prefeito Zé Nunes deseja que cada missionense seja um ponto de apoio na construção diária de uma Missões cada vez melhor, com valores sólidos, semeando ações e colhendo conquistas, buscando no presente o futuro promissor e repleto de desenvolvimento.

Que as conquistas do nosso município sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que a perseverança é luz que ilumina o caminho para uma cidade cada vez mais justa.

São João das Missões na administração municipal do prefeito Zé Nunes, evoluiu positivamente nas áreas da saúde, educação, assistência social, agricultura, esportes, e na implantação de obras públicas.

Um forte abraço fraterno a todos os missionenses, que são peças fundamentais para a história e constituição do município de São João das Missões.

Zé Nunes

Parabéns São João das Missões, pelos seus 24 anos de emancipação política