Município de São João das Missões e contemplado com R$ 100 Mil reais de emenda parlamentar do Deputado Federal Reginaldo Lopes para área de Saúde

A Prefeitura Municipal de São João das Missões, na pessoa do prefeito Zé Nunes agradece o Deputado Federal Reginaldo Lopes – PT, pelo direcionamento de emenda  parlamentar no valor de R$ 100 Mil Reais para a área de saúde pública do município. Os recursos serão aplicados no custeio do atendimento e demais serviços médicos no município.

O prefeito Zé Nunes destaca, que a finalidade da administração municipal e ser conivente aos princípios e diretrizes da Constituição Federal que diz que a saúde pública e direito de todos e dever do poder público. No nosso governo a saúde pública e prioridade, e estamos dando a devida atenção e suporte que a área necessita.