Município de São João das Missões e beneficiado com 02 tratores agrícolas via solicitação do Deputado Estadual Zé Reis

Hoje 06 de agosto de 2019 o senhor Zé Nunes prefeito municipal, e o Deputado Estadual Zé Reis estiveram no escritório da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf em Montes Claros afim de assinar convênio referente solicitações de emendas parlamentares do deputado federal Marcelo Aro na qual esta liberando para os agricultores familiares e produtores rurais de São João das Missões, 02 tratores agrícolas, 02 carretas, 01 grade aradoura, e uma plantadeira.

Serão atendidas pelo convênio as seguintes comunidades; Aldeia Riacho do Brejo, Aldeia Boqueirão, Aldeia Riacho dos Buritis, e Comunidade Rural de São Bernardo.

O prefeito Zé Nunes destaca, que a finalidade da administração municipal e reivindicar juntos aos órgãos estaduais e federais, o direcionamento de serviços e projetos para o município de São João das Missões, a fim de fortalecer a politica agrícola do município, gerar oportunidades, e possibilitar qualidade de vida para população. Estamos no compromisso de fazer mais pela cidade, e pelas pessoas.

Já o Deputado Zé Reis salienta, que o seu mandato esta a disposição da população de São João das Missões, temos a responsabilidade e o compromisso de oferecer ao município mais investimentos em serviços públicos, e a implantação de mais políticas públicas aos missionenses.

Ressalta o Secretário Municipal de Agricultura Théo Ramos, que governo municipal através da parceria com o Deputado Zé Reis tem contribuído positivamente com o fortalecimento das  ações e políticas públicas voltadas ao homem do campo. Esta harmonia entre governo municipal, estadual, e federal tem trazido resultados importantes para o município, e vem melhorando a cada dia a vida das pessoas.