Prefeitura de São João das Missões participa de solenidade dos 70 anos da EMATER – MG

No último dia 06 de dezembro de 2018, o prefeito Zé Nunes esteve na cidade de Belo Horizonte afim de participar de cerimônia dos 70 anos da fundação da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais – Emater/MG.

A comitiva de São João das Missões, estava composta pelo prefeito Zé Nunes, Théo Ramos Secretário Municipal de Agricultura, Tião de Berto, vereador, e o técnico da Emater/MG no município Renato Lopes.

O presidente da Emater/MG Glenio Martins destaca, que é preciso implementar novos modelos de atuação ainda mais participativos nos municípios, onde os produtores rurais e as comunidades, sejam cada vez mais protagonistas na construção das políticas públicas e ações.

Já o prefeito Zé Nunes ressalta, que as ações e programas ofertados pela Emater/MG no município de São João das Missões tem contribuído significativamente com a política agrícola da cidade, e tem possibilitado a valorização do homem do campo.