Pedalada Solidária, Missões em Movimento será realizada no município

A Secretária Municipal de Esporte e Juventude e Secretaria Municipal de Saúde, estão com inscrições abertas para a Pedalada Solidária Missões em Movimento que irá acontecer no dia 12/10/2018 (sexta-feira).

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Esporte e Juventude do dia 01/10/2018 ao dia 09/10/2018. A inscrição é 1 Kg de alimento não perecível.

O evento e aberto ao público em geral. Crianças e adolescentes deverão ser autorizadas pelos pais ou responsáveis.

Premiação: 01 Bicicleta, prêmios em dinheiro, lanches na saída, sorteio de brindes entre os participantes, troféu e medalhas personalizadas.

Realização: Secretária Municipal de Esporte e Juventude e Secretaria Municipal de Saúde

Pedalada Solidária, Missões em Movimento será realizada no município