Município de São João das Missões recebe benefícios importantes via destinação do Deputado Federal Luis Tibé, e Deputado Estadual Arlen Santiago

No último dia 01 de novembro de 2019, comunidades rurais de São João das Missões receberam benefícios importantes para o desenvolvimento social e agrícola do município.

Na ocasião o Deputado Estadual Arlen Santiago, entregou ao município diversos matérias de convivência com a seca devido período de estiagem, anunciou a destinação de emendas parlamentares, assumiu outros compromissos em prol da população, e reuniu-se com diretores de escolas estaduais do município.

Representantes do Deputado Federal Luis Tibé, entregaram em várias comunidades rurais de São João das Missões, veículos, tratores, e demais implementos agrícolas via emenda parlamentar afim de fortalecer as ações e projetos de desenvolvimento sustentável  já em curso no município.

Participaram dos encontros, o prefeito Zé Nunes, Marcelo Pereira representando o deputado federal Luis Tibé, deputado estadual Arlen Santiago, vereadores, lideranças indígenas, presidentes de associações, secretários municipais, funcionários públicos, e a comunidade local.

O prefeito Zé Nunes destaca, que a finalidade da administração municipal e reivindicar juntos aos órgãos estaduais e federais, o direcionamento de serviços e projetos para o município de São João das Missões, a fim de fortalecer a politica agrícola do município, gerar oportunidades, e possibilitar qualidade de vida para população. Estamos no compromisso de fazer mais pela cidade, e pelas pessoas.