Prefeitura de São João das Missões e contemplada com caminhonete 0KM para auxiliar nos serviços de saúde do município

No último dia 21 de dezembro de 2018, o prefeito Zé Nunes esteve na cidade de Brasília/DF afim de receber as chaves de 01 Caminhonete L200 TRITON 0KM que foi viabilizada ao município de São João das Missões via emenda parlamentar do Deputado Federal Marcelo Aro, por intermédio do Deputado Estadual Zé Reis.

Este veículo integrará as ações e estratégias da Secretaria Municipal de Saúde, e fortalecerá os projetos e serviços do setor de Vigilância em Saúde no que se refere as ações de combate e prevenção de doenças no âmbito municipal.

O prefeito Zé Nunes, externa os sinceros agradecimentos ao Deputado Federal Marcelo Aro, e ao Deputado Estadual Zé Reis, por contemplar o município de São João das Missões com mais este investimento na área da saúde. Destaca Zé Nunes, que o objetivo da administração municipal e possibilitar a toda população missionense mais dignidade e mais qualidade de vida.