CHAMADA PÚBLICA | AGRICULTURA FAMILIAR

A Prefeitura Municipal de São João das Missões abriu Chamada Pública (nº 02/2023) para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para atender a alimentação escolar.

Os interessados (Grupos Formais, informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período de 10/03/2023 a 31/03/2023 de, 08 às 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas, no setor de licitações e compras, localizado na sede da Prefeitura do município.

Consulte o Edital no site oficial da Prefeitura Municipal de São João das Missões na aba “chamada pública” e participe!