PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA MANUTENÇÃO E REATIVAÇÃO EM POÇO ARTESIANO DA COMUNIDADE CACHOEIRA – ALDEIA RIACHO DO BREJO

🚰 A Prefeitura Municipal de São João das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou manutenção e reativação do Poço Artesiano da comunidade Cachoeira, aldeia Riacho do Brejo. A bomba do poço artesiano que atende várias famílias das comunidades locais, apresentava problemas elétricos e no bombeador a mais de um ano. Foi feita a manutenção elétrica e no bombeador, voltando a abastecer a todos os moradores locais.

A Administração Municipal está trabalhando com responsabilidade e eficiência, para garantir no atendimento das demandas da nossa população.