ESTRADA QUE LIGA SÃO JOÃO DAS MISSÕES À RESERVA INDÍGENA XAKRIABÁ E QUE INTERLIGA AS COMUNIDADES DE PORTEIRINHA E TRAÍRAS RECEBE MANUTENÇÃO E ENCASCALHAMENTO

Visando garantir um acesso mais seguro e confortável nas estradas vicinais, a Prefeitura de São João das Missões, através da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando manutenção e encascalhamento em estradas que ligam as comunidades rurais ao perímetro urbano do município.

A obra vem sendo realizada na via principal que liga a cidade de São João das Missões à Reserva Índigena Xakriabá, interligando as comunidades de Porteirinha e Traíras.

O Prefeito Jair Xakriabá, a Vice Adelhinha, o Secretário de Obras Alcídio Souza e o assessor de gabinete Domingos Gonçalves, estiveram presentes na comunidade de Porteirinha acompanhando a execução da obra.