PROJETO “AMIGOS DO CORAÇÃO” ATENDE A TERCEIRA IDADE NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES

🩺💖 O Projeto “AMIGOS DO CORAÇÃO” retomou as atividades após a pandemia atendendo idosos, pessoas com doenças crônicas e psicológicas no mês de maio de 2022. Foram oito meses de oferta de atividades na modalidade Esporte Terceira Idade (Práticas Corporais Orientadas), e outros públicos interessados.
A oferta 2022 foi duas vezes por semana, atendo 01 (uma) turma de 20 idosos com idade de 60 anos ou mais, aulas no local Quadra Poliesportiva – Rua Joana Lopo, nº 113, Centro- São João das Missões-MG – CEP: 39.475-000.

A Prefeitura Municipal de São João das Missões, investe na ação por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e Secretaria Municipal de Saúde/ NASF.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES (Adm. Juntos Construindo uma Nova História)