5ª Edição “ BOM DE BOLA, CRAQUE NA ESCOLA!”

O projeto Bom de Bola, Craque na Escola, retomou as atividades em 01 de Março do ano de 2022, atendendo duas turmas de alunos da Escola M. Teodomiro Corrêa, no contra turno escola dos atendidos, no período de 10 meses. O projeto desenvolve atividades de promoção de práticas corporais ligados à assistência educacional realizada no contra turno escolar, com periodicidade mínima de 02 vezes por semana, período de manhã e a tarde. Foram atendidos no projeto 02 turmas de alunos e um total de 26 alunos.

O projeto também mantém com a unidade escolar uma parceria de auxiliar na preparação os estudantes para as competições os Jogos Escolares Municipais (JEMG).

A Prefeitura Municipal de São João das Missões através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, reafirma que neste ano de 2023 o projeto atenderá outras comunidades em parceria com outras instituições escolares no âmbito do seu município. Neste ano de 2023 o projeto iniciará as atividades no inicio do mês de março.