ATENÇÃO POPULAÇÃO DE SÃO JOÃODASMISSÕES – REFIS PRORROGADO ATÉ 30/01/2023

A Prefeitura de São João das Missões, por meio do Departamento de Tributação, informa que, o Prefeito Jair Xakriabá assinou o decreto que prorroga, por mais 60 dias, o período de adesão ao refinanciamento, onde os contribuintes com débitos municipais em atraso, tem a oportunidade de quita-los com o município. Com isso, os interessados podem participar até o dia 30 de janeiro de 2023.

Procure o setor de tributação (na Prefeitura Municipal de S. J. das Missões), de segunda à sexta-feira, de 08h às 12h e de 13h às 17h. A sua contribuição garante mais saúde, educação, infraestrutura, inclusão social, cultura, esporte e lazer para o nosso município.