SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA ESCOLA MUNICIPAL TEODOMIRO CORRÊA, PROMOVE PASSEIO PARA EQUIPES VENCEDORAS (2⁰ E 3⁰ COLOCADOS) DA 4ª GINCANA DE MATEMÁTICA DA TEODOMIRO

Na manhã e tarde desta quinta-feira, 24/11, alunos da Escola Municipal Teodomiro Corrêa participaram de um passeio escolar, promovido pela SME através da Escola Municipal Teodomiro Corrêa de São João das Missões.

O passeio foi realizado para as equipes que ficaram na 2ª colocação (Onda Verde) e na 3ª colocação (Azulão), da 4ª Gincana de Matemática da Teodomiro, realizada no mês de outubro e que teve como premiação para a equipe campeã, um passeio turístico para a cidade de Januária/MG.