PREFEITURA MUNICIPAL, EM PARCERIA COM O PROJETO “VER MELHOR”, REALIZA MUTIRÃO DE CONSULTAS OFTALMOLÓGICAS GRATUITAS EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES E ALDEIA INDÍGENA XAKRIABÁ

Para ampliar a assistência e atender as demandas da população missionense, a Prefeitura de São João das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o projeto Ver Melhor, realizou nos dias 18 e 19/11 (sexta e sábado), consultas oftalmológicas gratuitamente para a população missionense. As consultas foram feitas em São João das Missões, atendendo moradores da cidade e comunidades missionenses e também na aldeia Brejo Mata Fome, atendendo a população indígena xakriabá.

Médicos e equipe de enfermagem ofereceram aos pacientes um atendimento com qualidade e responsabilidade. O mutirão visou atender a demanda de pacientes oftalmológicos e dar assistência à saúde do município.