ICBE E PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SMDS, PROMOVEM OFICINA DE CAPACITAÇÃO DE AGRICULTURA FAMILIAR PARA PRODUTORES DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES

O Instituto Cultura Boa Esperança (ICBE), em parceria com a Prefeitura Municipal de São João das Missões através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou nos dias 18 e 19/11 (sexta e sábado), em São João das Missões, uma oficina de capacitação de Agricultura Familiar para agricultores e empreendedores missionenses. Foram dois dias de muito aprendizado e troca de conhecimento, visando capacitar e potencializar a produção agrícola e da cadeia produtiva missionense.

A oficina foi coordenada pela equipe técnica do ICBE e pelo Agente de Inclusão Socioprodutiva de São João das Missões, Diogo Fraga. A iniciativa contou com a participação de produtores e empreendedores que prestigiaram e contribuíram para a ação.

A Prefeitura Municipal junto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social vem dando todo suporte, para os pequenos e grandes produtores rurais, buscando e desenvolvendo ações para fortalecimento da agricultura familiar de São João das Missões.