SÃO JOÃO DAS MISSÕES RECEBE ETAPA DA COPA BRASIL DE SUPERCROSS

.

No último Domingo, 26 de Junho, os motores roncaram forte em São João das Missões!! 👊🏽✊🏽

Colocando mais uma vez o esporte como uma ferramenta essencial de lazer e entretenimento, a Prefeitura Municipal de São João das Missões, através da Secretaria Mun. de Esportes e Juventude realizou a 7ª Etapa da Copa Brasil de Supercross em Missões, fechando a Festa do Padroeiro São João Batista com chave de ouro.

A atração radical contou com milhares de pessoas que prestigiaram o ronco dos motores no Parque de Exposição de S. J. das Missões.

A 7ª Etapa da CBSC contou com a participação de 42 pilotos de 17 municípios brasileiros que, com muita garra e determinação, abrilhantaram o evento e contagiaram todo o público com muita adrenalina desse eletrizante esporte. Estiveram presentes pilotos do do nosso estado de Minas Gerais das cidades de Januária, Montes Claros, Manga, Porteirinha, Janaúba, São Francisco, Monte Azul, e São João das Missões. Do estado da Bahia, marcaram presença as cidades de Gameleiras, Barreiras, Ibotirama, Caetité, Guanambi, Arraial D’Ajuda, Eunápolis, Porto Seguro, e Condeúba.

O Prefeito Jair Xakriabá, a Vice-Prefeita Adélia Ribeiro Lopo, o Secretário Municipal de Esportes e Juventude Jefferson Coutinho Mota, todo secretariado e servidores administrativo da Prefeitura Municipal de São João das Missões e também Vereadores municipais, estiveram presentes no evento e tiveram a honra de fazer as entregas das premiações aos pilotos do 1⁰ à 5⁰ colocado que disputaram as provas das seguintes categorias: SX1 – SX PRÓ – SX INTER – SX3- SX4 – SX AMADOR – SX INICIANTE – SX INFANTIL 65 CC – NACIONAL PRÓ – NACIONAL INTERMEDIÁRIA; Ao todo foram entregues R$ 17.600,00 em prêmios.

O evento seguiu rigorosamente as normas de segurança da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e profissionais da Saúde local, proporcionando tranquilidade ao público que estive prestigiando a atração esportiva em Missões.

.

SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG

(Adm. Juntos Construindo uma Nova História)