PROJETO MISSÕES EM MOVIMENTO | SÃO BERNARDO

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude junto com o NASF, está ofertando atividades de lazer – prática corporal: treino funcional através do programa ‘Missões em Movimento’, na comunidade rural de São Bernardo.

O projeto é gratuito e são realizados semanalmente na comunida de São Bernardo todas as terça e quinta-feira, a partir das 09:00h, tendo por objetivo ofertar prioritariamente atividades de lazer na modalidade de prática corporal para o público feminino e promover a elevação da autoestima e a melhoria da qualidade de vida do público atendido.

As pessoas interessadas em participar do projeto que mora em São Bernardo deve procurar (munidos de documentos de identificação) a Educadora Helen Cristina na comunida local, nas terças e quintas ou a Secretaria de Esportes e Juventude, de segunda à sexta-feira, com o horário de funcionamento das 08:00 as 17:00 horas, localizado na Travessa Laurencio Ferreira, Centro.

Obs.: As inscrições são abertas até dezembro de 2022.
.

PREFEITURA MUNICIPAL

SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG

(Adm. Juntos Construindo uma Nova História)