PREFEITO JAIR XAKRIABÁ EFETUA PAGAMENTO DO RETROATIVO DO REAJUSTE DO FUNDEB DE 33,24% AOS SERVIDORES DO MAGISTÉRIO DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES

Hoje (terça-feira), 28/06, o Prefeito Jair Xakriabá, como sempre, vem cumprindo seu compromisso com os servidores públicos e efetua o pagamento do retroativo do reajuste dos 33,24% aos servidores do Magistério de São João das Missões, referente ao mês de Janeiro e Fevereiro de 2022.

Vale lembrar que os servidores só puderam contar com o reajuste a partir do mês de Março deste ano. Sendo assim, o valor corrigido acaba de ser pago aos efetivos que estavam na folha de JANEIRO e FEVEREIRO e proporcional aos contratados que ingressam na folha apenas em Fevereiro do mesmo ano.

Valorização e transparência com os profissionais da educação de São João das Missões, esse é um dos compromissos da Administração Municipal.
.

PREFEITURA MUNICIPAL

SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG

(Adm. Juntos Construindo uma Nova História)