PREFEITURA DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES E PREFEITURA DE ITACARAMBI FIRMAM PARCERIAS EM OBRA

Administração Municipal de São João das Missões se reuniu nesta terça-feira (28/06), na comunidade de São Bernardo, com representantes da Administração Municipal de Itacarambi para tratar de recuperação de estrada vicinal que interliga o município de São João das Missões e Itacarambi. A via será integrada por manutenções de encascalhamento e patrolamento entre as comunidades de Rancharia/SJM e Remanso/ITA.

Estiveram presentes no encontro o Prefeito Jair Xakriabá; Secretário Mun. de Obras e de Transporte, Alcidio Souza; Presidente da Câmara de Vereadores, Tião de Berto; Secretário Mun. de Transporte de Itacarambi, João Bosco; Presidente da Câmara de Vereadores de Itacarambi, Bertão e demais autoridades políticas.