DEPUTADO PAULO GUEDES DESTINA MAIS EMENDAS PARA O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES

O Prefeito Jair Xakriabá juntamente com a administração municipal realizaram nos dias 29 e 30/06, o ato simbólico de recebimento de Emendas destinadas pelo Deputado Federal Paulo Guedes ao município de São João das Missões. Os itens recebidos foram: uma PÁ CARREGADEIRA que irá atender o setor de obras e serviços públicos; 3 TENDAS e 9 KITS DE IRRIGAÇÃO que irão beneficiar o produtor rural, gerando emprego e renda no campo.

O Prefeito Jair Xakriabá, em nome da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e da população missionense, agradece ao Deputado Paulo Guedes pelo empenho e apoio para com o povo missionense, destinando recursos que irão contribuir para o desenvolvimento do nosso município.

#Juntos_Construindo_uma_Nova_História