SÃO JOÃO DAS MISSÕES RECEBE GRANDE PÚBLICO E ARRASTA MULTIDÃO NO FESTEJO JUNINO – 2022

Junho foi um mês de muita diversão e alegria em São João das Missões. Com os festejos juninos, levamos a magia que o São João propicia para o município.

E vocês, cidadãos missionenses e demais cidades, souberam aproveitar as festas, participando com animação, respeito e muita responsabilidade. É por isso que, com o coração cheio de gratidão, o Prefeito Jair Xakriabá, a Vice Adelhinha, os Secretários municipais, Vereadores e toda equipe da Administração Juntos Construindo uma Nova História agradece a cada um de vocês por terem festejado com a gente, em paz, sem violência, com alegria e pelo carinho que tiveram com a nossa cidade.

Agracemos também as secretarias que, sem medir esforços, estiveram à disposição para realizarmos esse grandioso evento e também à Câmara Municipal de Vereadores de S. J. das Missões, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiro e também à todas atrações musicais que abrilhantaram a noite dos Festejos Juninos.

OBRIGADO A TODOS!! 💙
.

PREFEITURA MUNICIPAL

SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG