FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR SOCYTE – MASCULINO E FEMININO 🏆

.

Foi realizado no dia 19/06, os jogos da Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador Society, Masculino e Feminino. A competição foi realizada entre Abril e Junho de 2022 e contou com a participação de 10 equipes masculinas, no total de 207 atletas participantes e 6 equipes femininas, no total de 106 atletas participantes.
.
O Prefeito Jair Xakriabá, os Secretários e Vereadores entregaram a premiação para as equipes campeãs, finalistas, melhores jogadores, jogadores revelação e artilheiros da temporada 2022.
.
Veja a Classificação final do campeonato:
 CATEGORIA MASCULINA
• CAMPEÃO:
🥇Resenha FC
• VICE CAMPEÃO:
🥈Me Ajude FC
• 3⁰ COLOCADO:
🥉Prata FC
• 4⁰ COLOCADO:
🏅Meninos do Morro
 CATEGORIA FEMININA