PREFEITURA DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE OFERTA ATIVIDADES ESPORTIVAS DO ‘PROGRAMA GERAÇÃO ESPORTE’ EM PARCERIA COM A SEDESE

.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude de São João das Missões, com parceria da SEDESE, está ofertando no município, o programa ‘Geração Esporte’.

O programa entrou em ação no dia 02 de Maio, ofertando as atividades previstas no termo de convênio. A abertura oficial do programa foi realizada nesse terça-feira, 17 de Maio, onde também foram entregues aos alunos participantes, kits esportivos (camisas personalizadas e suporte de garrafa d’água) que serão utilizados durante as atividades.

O programa Geração Esporte é um projeto no qual fomos contemplado e que será executado pela Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Juventude com o período de 24 meses. O programa oferta atividades como: futebol, vôlei, basquete, handebol, queimada, porta-bandeira entre outras atividades recreativas/esportivas.

O programa atenderá crianças de 06 a 14 anos de idade que foram selecionados por ordem de inscrição. A atividade serão realizadas nos dias semanais, orientada por profissionais capacitados em educação física contratadas para conduzir o programa. Os mesmo irão ministrar conteúdos de diversos esportes e atividades recreativas, desenvolvendo os valores fundamentais para a formação das crianças e adolescentes do município.
.

PREFEITURA MUNICIPAL

SÃO JOÃO DAS MISSÕES – MG

(Adm. Juntos Construindo uma Nova História)