PREFEITURA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA PÚBLICA DE ATIVIDADES FÍSICAS E DE LAZER EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES

Nos próximos meses, os habitantes da cidade de São João das Missões irão contar com novo espaço voltado à práticas de atividades físicas e laser.
Tudo isso, graças ao esforço da Administração Municipal e o apoio do Deputado Federal Paulo Guedes, que mais uma vez, contribui para o desenvolvimento de S. J. das Missões.

O projeto para realização da praça conta com emenda parlamentar do Deputado Paulo Guedes que esteve presente para a assinatura da ‘Ordem de Serviço’ que aconteceu na última sexta-feira, 13/05 (ontem), e contou com a participação do Prefeito Jair Xakriabá, da Vice Adelhinha, de Secretários municipais, Vereadores, moradores locais.

O Prefeito Jair Xakriabá, em nome da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, agradeceu e ressaltou a importância do Deputado Federal Paulo Guedes nas ações a favor da administração, que vem realizando uma gestão comprometida com as demandas do povo, contemplando o município junto com a administração municipal.
.

PREFEITURA MUNICIPAL

SÃO JOÃO DAS MISSÕES – MG

(Adm. Juntos Construindo uma Nova História)