Prefeitura de São João das Missões desenvolve trabalhos diários nas Barreiras Sanitárias do município

As barreiras sanitárias foram montadas no dia 07 de maio no município de São João das Missões, a iniciativa é da Secretaria Municipal de Saúde. As equipes de saúde que monitoram o acesso, permanecem em três pontos estratégicos do município, saída para os municípios de Itacarambi, Manga, e saída que dá acesso a localidade de Porteirinha.

No período de 01/06 a 16/06/2020 foram abordados cerca de 4.802 veículos, mais de 8.700 passageiros aferidos temperatura corporal. Orientações para o uso de máscara, aferição de temperatura de cada pessoa abordada nas barreiras sanitárias como medidas preventivas.

#FiqueEmCasa.

#AUtilizaçãodeMáscaraséNecessárioAdoteEstaRotina.