Prefeitura de São João das Missões e Secretaria Municipal de Agricultura realiza Assistência Veterinária junto aos Pequenos Produtores Rurais

A Prefeitura de São João das Missões por meio da Secretaria Municipal de Agricultura vem realizando em toda área rural assistência veterinária aos pequenos produtores rurais.

O trabalho é realizado por um médico veterinário, junto aos pequenos produtores rurais. Estão sendo oferecidos os seguintes procedimentos: Diagnóstico de animais, montagem de protocolo para IAF (inseminação artificial em tempo fixo), além de ultrassonografia para confirmação de fertilidade do rebanho.

Prefeitura Municipal de São João das Missões – MG
Administração: Humildade e Trabalho