Home / Notícias / Nota de Pesar
Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de São João das Missões na pessoa do prefeito Zé Nunes, com muito pesar lamenta a perca precocemente do seu filho ilustre Luciano de Oliveira, orgulho para o município.

O Drº Luciano, excelente médico cirurgião, e mais que isso uma pessoa de muita simplicidade e humanidade. Referência para todos os seus familiares, amigos e conhecidos. Queremos neste momento triste manifestar aos seus pais a Dona Vera e ao senhor Balbino “ Bininho”, aos seus irmãos Sandro e Fabiola, e demais familiares os nossos sentimentos e rogamos ao nosso poderoso Deus que o receba na glória eterna de braços abertos e derrame bênçãos e conforto sobre a família, amigos e a todos os seus conterrâneos.

Agradecemos a grande dedicação, e trabalho que o ilustre amigo Luciano desempenhou em prol da população do norte de minas gerais. Nosso muito obrigado.

Descanse em paz, Drº Luciano.

Zé Nunes