Home / Notícias / Prefeitura de João das Missões encerra Campeonato Municipal de Futebol Masculino Society
Prefeitura de João das Missões encerra Campeonato Municipal de Futebol Masculino Society

Prefeitura de João das Missões encerra Campeonato Municipal de Futebol Masculino Society

A Prefeitura Municipal de São João das Missões, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, encerrou no último sábado o Campeonato Municipal de Futebol Masculino Society. A competição que durou algumas semanas teve como finalistas as equipes do Borussia e Juventus, na qual a equipe do Borussia foi o Campeão vencendo por 3×2.

O terceiro lugar ficou com a equipe do Ordinários, e o quarto lugar com o time do PSG. Foram distribuídos mais de 5 mil reais em prêmios, além de troféus e medalhas. O evento contou com a presença de secretários municipais, assessores, servidores públicos, lideranças indígenas, atletas, além da população missionense que se fez presente.

A administração municipal do prefeito Zé Nunes, reafirma o compromisso com o esporte e lazer, e contou que um outro campeonato já está sendo planejado e elaborado pela Secretaria Municipal de Esporte. Temos um grande compromisso com o desenvolvimento do esporte e cultura do município. O empenho da gestão municipal no apoio ao calendário esportivo é o reconhecimento do esporte como ferramenta de transformação social.

Já o Secretário Municipal de Esporte Robertinho, destacou que o Campeonato Municipal de Futebol Masculino Society realizado no estádio da praça de esportes de São João das Missões foi um sucesso e superou todas as expectativas. Os atletas, torcedores, e organizadores do evento estão de parabéns. Gostaria aqui de agradecer o prefeito Zé Nunes, Carlito Figueira, Secretário Geral, e Eric Felipe Assessor de Planejamento pelo apoio e realização do evento. Na ocasião parabenizo toda a equipe de profissionais da Secretaria de Esportes pela dedicação e empenho.

Ascom Prefeitura Municipal de São João das Missões – MG

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo