Home / Notícias / Prefeitura de João das Missões encerra Campeonato Municipal de Futebol Masculino Society

A Prefeitura Municipal de São João das Missões, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, encerrou no último sábado o Campeonato Municipal de Futebol Masculino Society. A competição que durou algumas semanas teve como finalistas as equipes do Borussia e Juventus, na qual a equipe do Borussia foi o Campeão vencendo por 3×2.

O terceiro lugar ficou com a equipe do Ordinários, e o quarto lugar com o time do PSG. Foram distribuídos mais de 5 mil reais em prêmios, além de troféus e medalhas. O evento contou com a presença de secretários municipais, assessores, servidores públicos, lideranças indígenas, atletas, além da população missionense que se fez presente.

A administração municipal do prefeito Zé Nunes, reafirma o compromisso com o esporte e lazer, e contou que um outro campeonato já está sendo planejado e elaborado pela Secretaria Municipal de Esporte. Temos um grande compromisso com o desenvolvimento do esporte e cultura do município. O empenho da gestão municipal no apoio ao calendário esportivo é o reconhecimento do esporte como ferramenta de transformação social.

Já o Secretário Municipal de Esporte Robertinho, destacou que o Campeonato Municipal de Futebol Masculino Society realizado no estádio da praça de esportes de São João das Missões foi um sucesso e superou todas as expectativas. Os atletas, torcedores, e organizadores do evento estão de parabéns. Gostaria aqui de agradecer o prefeito Zé Nunes, Carlito Figueira, Secretário Geral, e Eric Felipe Assessor de Planejamento pelo apoio e realização do evento. Na ocasião parabenizo toda a equipe de profissionais da Secretaria de Esportes pela dedicação e empenho.