Home / Notícias / Prefeitura de São João das Missões finaliza Campeonato de Futebol no Território Indígena Xakriabá

A Prefeitura Municipal de São João das Missões, através da Secretaria Municipal de Esportes, e Departamento de Esportes Indígena, encerrou na tarde do último sábado na Aldeia Barreiro Preto o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Masculino no território Indígena que consagrou a equipe do Bananeira Campeã do torneio. A competição que durou algumas semanas, teve avaliação positiva por parte do atletas, e da população em geral.

Estiveram presentes no encerramento, o prefeito Zé Nunes, secretários municipais, servidores públicos, vereadores, lideranças indígenas, presidentes de associações, atletas, e a população em geral. O evento concentrou um grandioso número de pessoas para prestigiar e apoiar a modalidade esportiva.

Em sua fala o prefeito Zé Nunes, reafirmou o compromisso com o esporte e lazer em seu governo, e contou que um outro campeonato já está sendo planejado e elaborado pela Secretaria Municipal de Esporte. Temos um grande compromisso com o desenvolvimento do esporte e cultura do município.

Já o Supervisor de Esportes Indígena Dão Fiúza, destacou que o Campeonato Municipal de Futebol Amador realizado no território indígena xakriabá foi um sucesso e superou todas as expectativas. Os atletas, torcedores, e organizadores do evento estão de parabéns.

Governo Municipal Humildade e Trabalho, fazendo mais pelas pessoas e pela cidade.