Home / Notícias / Prefeitura de São João das Missões executa projeto de iluminação pública no Bairro Cidade Nova

A Prefeitura de São João das Missões, e empresa eletrificação iniciou-se o projeto de iluminação pública no bairro cidade nova zona urbana do município.

O programa que irá atender primeiramente os locais que não possuem iluminação pública, pretende abranger toda a zona urbana e algumas localidades da zona rural do município.

Para fazer este programa de iluminação pública, os investimentos foram originários de recursos próprios do município. Em tempos de crise a Prefeitura Municipal de São João das Missões, esta desenvolvendo várias ações de desenvolvimento e trabalho na qual são prioridades e compromisso do prefeito Zé Nunes para com os missionenses.

O prefeito Zé Nunes disse, que continuará realizando investimentos na área da iluminação pública, pois além de deixar a cidade mais bonita, contribuirá para a melhoria na segurança da população. Estamos no compromisso e na responsabilidade de fazer mais pelas pessoas e pela cidade.

Ascom Prefeitura de São João das Missões – MG