Home / Notícias / Prefeitura de São João das Missões parabeniza Servidores Públicos pelo seu dia
Prefeitura de São João das Missões parabeniza Servidores Públicos pelo seu dia

A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que fazem o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.

Hoje e todos os dias reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte da administração pública e nos orgulhamos de conviver diariamente com os colegas servidores.

Nenhum país sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidores, responsáveis pelo labor diário.

Cumprimentando você pelo Dia do Servidor Público, agradecemos-lhe pela ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exerce suas atividades em prol da cidade de São João das Missões.

O prefeito Zé Nunes, parabeniza todos os servidores públicos, municipais, estaduais, e federais pelos relevantes serviços prestados a população de São João das Missões.