Home / Notícias / Prefeitura de São João das Missões realiza ações recreativas em comemoração ao Dia das Crianças

Em alusão ao Dia das Crianças, comemorado neste sábado 12/10, a Prefeitura Municipal de São João das Missões realizou no último dia 11/10, por meio das secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Obras, Esporte e Lazer, e o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, uma grandiosa ação recreativa e de diversão voltada ao público infantil.

As atividades têm o intuito de proporcionar um momento de lazer, diversão e fortalecer o vínculo familiar e comunitário. A programação inclui momento de acolhida, brincadeiras diversas, animação com palhaços, música, distribuição de lanche, entre outros.

O prefeito Zé Nunes disse, que a administração municipal esta no compromisso e na obrigação de oferecer as crianças e adolescentes do município ações e serviços que possibilite dignidade e qualidade de vida ao público infanto juvenil.