Home / Notícias / Prefeitura de São João das Missões inicia obras de calçamento em várias ruas do bairro cidade nova

Desde o início do mês de junho de 2019 que a Prefeitura Municipal de São João das Missões iniciou a obra pública de calçamento em varias ruas do bairro cidade nova zona urbana de São João das Missões.

Em tempos de crise a Prefeitura Municipal de São João das Missões, esta realizando vários projetos de desenvolvimento e trabalho na qual são prioridades e compromisso do prefeito Zé Nunes para com os missionenses.

O prefeito Zé Nunes ressalta, que o objetivo da administração municipal e ofertar a população de São João das Missões, mais investimentos em obras públicas, e a garantia de serviços públicos de qualidade e que melhore a vida das pessoas. Nos comprometemos em fazer mais pela cidade e pelas pessoas, em breve inauguraremos outras obras importantes que beneficiará centenas de pessoas salienta Zé Nunes.