Home / Notícias / Município de São João das Missões e contemplado com viatura 0 km para auxiliar nos serviços de segurança pública

No último dia 23 de maio de 2019, a Prefeitura Municipal entregou uma viatura 0 km ao Destacamento da Polícia Militar do município de São João das Missões afim de colaborar com a segurança pública da população, e reforçar o patrulhamento preventivo.

O benefício que o município foi contemplado foi obtido através de emenda parlamentar do deputado federal Luis Tibé, na qual investiu R$ 655 mil em ações que beneficia a segurança pública do estado de minas gerais.

Participaram do encontro, a vice prefeita dona Zita, representando o prefeito Zé Nunes, o presidente da câmara municipal Sãozinho, vereador Tião de Berto, vereador Zinho de Merindo, vereador Otelice Nunes, vereador Dão Pinheiro, vereadora Adelinha, o ex prefeito Marcelo Pereira, secretários municipais, funcionários públicos e a comunidade em geral.

Na oportunidade o prefeito Zé Nunes agradece ao Deputado Federal Luis Tibé, pelo benefício e conquista da viatura, pois trará mais segurança a população, e possibilitará melhores condições de trabalho a Polícia Militar de São João das Missões. Administração municipal Humildade e Trabalho, fazendo mais pelas pessoas e pela cidade.