Home / Notícias / Prefeitura de São João das Missões recupera estradas e leva infraestrutura à zona rural

Prefeitura Municipal de São João das Missões está trabalhando de forma intensa na manutenção e recuperação das estradas rurais do município. As comunidades contempladas desta vez foram as aldeias São Domingos, Santa Cruz, Morro Falhado e Itapicuru zona rural de São João das Missões, que recebeu os serviços de patrolamento e recuperação de estradas.

A execução dos trabalhos ficou a cargo da Secretaria Municipal de Transportes. Segundo o secretário da pasta, Domingos Pinheiro, as ações de melhorias nas estradas da zona rural continuam de forma intensa. A gestão municipal, está trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade para a população em geral. Estamos dando continuidade ao compromisso do prefeito Zé Nunes com as estradas da zona rural. A determinação do prefeito é avançarmos, cada vez mais, com os patrolamentos e recuperação das estradas na zona rural, ressaltou o secretário.

Nesta semana, os serviços aconteceram nos trechos que ligam a comunidade de São Domingos ao Itapicuru. Em breve as máquinas da prefeitura também chegarão à comunidade de Sapé e Barra do Sumaré. O cronograma da Secretária Municipal de Transportes irá atender outras localidades do município que necessitam de diferentes serviços.