Home / Notícias / Jovens de São João das Missões participam de Jogos Escolares de Minas Gerais na cidade de Urucuia – MG

Jovens do município de São João das Missões estão participando dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, na cidade de Urucuia – MG entre os dias 13 a 19 de maio, onde serão disputadas as modalidades de voleibol masculino e feminino, futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, basquetebol masculino e feminino e xadrez masculino e feminino.

A ação tem a contrapartida da Prefeitura Municipal de São João das Missões, na pessoa do prefeito Zé Nunes, Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, na gestão de Robertinho, e possui a parceria e apoio da Secretaria Municipal de Educação, Escola Municipal Teodomiro Corrêa, e Escola Estadual Aline Dias.

O prefeito Zé Nunes disse, que a finalidade da administração municipal e dar passos largos rumo ao desenvolvimento social, ao entretenimento, ao esporte e lazer, e a ofertar de politicas públicas direcionadas ao público jovem. Parabéns a todos os estudantes e funcionários públicos pela responsabilidade, e pelo empenho em participar da ação.