Home / Notícias / Prefeitura de São João das Missões parabeniza todas as Mães pelo seu dia
Prefeitura de São João das Missões parabeniza todas as Mães pelo seu dia

O Governo Municipal de São João das Missões e demais secretarias municipais, através do prefeito Zé Nunes parabeniza todas as mães, em especial as missionenses, pela passagem do seu dia.

Mãe

Missão de maior responsabilidade… Continuar a obra da criação de Deus. Aquela que, além de gerar, alimenta, orienta, acolhe, assiste, protege, e se preciso for, dá a vida pelo seu filho.

A você Mãe, que com amor e dedicação trabalha na formação e construção da família, renovando a esperança de uma sociedade melhor, mais humana e mais justa.

Por isso, nesse dia dedicado às Mães, que Deus as ilumine e estenda sua gloriosa mão sobre todas elas, trazendo proteção às que ainda convivem com seus filhos, e a graça eterna àquelas que já se encontram na plenitude divina.

Um Feliz Dias das Mães a todas Missionenses, e um domingo repleto de paz e energias positivas.